5 motivos para você escolher o módulo LED ML NE 40W

Segurança é a palavra mais relevante quando pensamos em situações de emergência. E uma das formas de obter segurança em ambientes industriais, comerciais, hospitalares e residenciais é através da iluminação de emergência.

Muitos desconhecem, mas esse tipo de iluminação, instalado em escolas, empresas, indústrias e residências, existe para garantir a movimentação segura das pessoas, possibilitando a execução de procedimentos de segurança e a intervenção de socorro, caso necessário.

A fim de garantir a segurança de seus clientes, a Unitron dispõe do Módulo LED ML-NE 40W, que permitir a transformação de uma luminária comum em uma luminária normal e de emergência a LED, através da substituição de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas tubulares LED de tamanho equivalente, mas apresentando consumo menor e luminosidade maior.

Conheça os principais motivos que tornam o Módulo ML-NE 40W a melhor escolha para o seu projeto: 

  1. Em caso de falta de energia, o módulo é capaz de manter duas lâmpadas a LED de 18W acesas com brilho total
  2. Garantia de autonomia de aproximadamente 1h30, com uma bateria de 12V, 7Ah
  3. Fácil instalação: basta desconectar as lâmpadas a LED da rede elétrica e conectá-las ao módulo, que estará pronto para ser utilizado
  4. Mesmo que o interruptor que comanda as lâmpadas esteja desligado no momento de falta de energia, as lâmpadas acenderão automaticamente.
  5. Não necessita nenhum tipo de manutenção

A Unitron mantém um lugar de destaque no mercado de iluminação de emergência, devido não somente ao design inovador e a qualidade dos produtos, mas também por um diferencial: a capacidade de desenvolver uma solução específica para cada tipo de ambiente, levando em conta o projeto e as necessidades de seus clientes. Conte com a expertise de nossa equipe de engenharia para avaliar a melhor opção de iluminação de emergência para o seu empreendimento. 

Fale com um de nossos engenheiros e garanta segurança, qualidade e adequação. 

Fone: (11) 3931-4744  http://www.unitron.com.br 

Unitron, tecnologia de ponta em iluminação de emergência

Pesquisar

Newsletters

Preencha os campos abaixo para receber as novidades por e-mail:

Unitron Engenharia, Indústria & Comércio Ltda.
Rua Balsa, 601 - Vila Arcádia
CEP:  02910-000 - 
São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-4744
Skype: Unitron.engenharia

Redes Sociais

 facebook.com/unitron
   
 twitter.com/unitron
   
 youtube.com/unitron
©2024 Copyright. Unitron. Todos os Direitos Reservados.