Conheça mais sobre a empresa pioneira em iluminação de emergência

A Unitron mantém um lugar de destaque no mercado de iluminação de emergência, devido não somente aos projetos inovadores, mas pela qualidade dos produtos.

Nestes mais de 40 anos de estrada, podemos afirmar que a Unitron é a empresa brasileira que dita tendências no mercado de iluminação de emergência, sempre introduzindo novos conceitos de design e inovação que acabam se tornando referência, seja com seus modelos tradicionais, como o Unilamp, seja com novidades lançadas recentemente, como os módulos de LED e luminárias com bateria Lítio-ion, mesma tecnologia das baterias de celular. 

Um dos principais diferenciais desta empresa pioneira é a sua capacidade de desenvolver produtos específicos, levando em conta o projeto e as necessidades de seus clientes. 

Com uma equipe de engenharia especializada, a Unitron consegue avaliar a melhor opção de iluminação de emergência para o seu projeto, garantindo qualidade no atendimento a projetistas e arquitetos. 

Quanto à diversificação no campo de atuação da empresa, podemos destacar sua atuação no mercado de energia solar fotovoltaica. Transformando a experiência única de atendimento exclusivo aos seus clientes de iluminação para este segmento, a Unitron tem conquistado espaço nessa área, com uma equipe de profissionais que tem se destacado pela agilidade em garantir soluções inovadoras para os projetos de energia solar de seus clientes. 

Seja para um projeto de iluminação de emergência ou uma instalação de energia fotovoltaica, conte com a empresa brasileira pioneira e sempre a melhor tecnologia.

Pesquisar

Newsletters

Preencha os campos abaixo para receber as novidades por e-mail:

Unitron Engenharia, Indústria & Comércio Ltda.
Rua Balsa, 601 - Vila Arcádia
CEP:  02910-000 - 
São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-4744
Skype: Unitron.engenharia

Redes Sociais

 facebook.com/unitron
   
 twitter.com/unitron
   
 youtube.com/unitron
©2024 Copyright. Unitron. Todos os Direitos Reservados.