Iluminação de Emergência: uma forma simples de te manter em segurança.

Sempre que pensamos em segurança, seja em casa ou no trabalho, procuramos avaliar todas as novas tendências do mercado que consigam garantir nossa proteção. 

Porém, um item muito importante que muitas vezes não é considerado como sendo de proteção é a iluminação de emergência.

Mas, por que você precisa de uma iluminação de emergência?

Esse tipo de iluminação existe com o intuito de garantir a evacuação segura das pessoas, possibilitando a execução de procedimentos referentes à segurança e à intervenção de socorro, em caso de uma emergência.

Dentro das empresas, a iluminação de emergência ainda confunde um pouco sobre os princípios de segurança, uma vez que muitas pessoas acreditam que no momento em que são acionadas ajudarão o trabalhado a voltar para os seus afazeres, onde na verdade o seu principal objetivo é permitir que seja feito um deslocamento seguro da equipe de trabalho até as saídas de emergência.

Em residências, principalmente em condomínios, esse tipo de iluminação também é muito importante, pois, muitas vezes, diante de uma queda de energia e o impedimento da utilização de elevadores, os moradores conseguem se deslocar utilizando as escadas.

Uma central de iluminação de emergência que conta com dois projetores a LED de 12,5W cada, e que se acendem automaticamente no caso de falta de energia elétrica, é a apenas um dos benefícios da Unilamp BPF LED 2500, que ainda possui uma bateria de 12V isenta de manutenção e que efetua seu carregamento automaticamente após cada utilização, promovendo assim, uma autonomia de 8 horas do equipamento. Seus projetores serão desativados somente no momento em que houver o retorno da energia elétrica no local.

Conte com a expertise de nossa equipe de engenharia para avaliar a melhor opção de iluminação de emergência para o seu empreendimento.

Fale com um de nossos engenheiros e garanta segurança, conforme e a certeza de um ambiente sempre iluminado.

Fone: (11) 3931-4744

http://www.unitron.com.br

Unitron, a melhor tecnologia em iluminação de emergência.

Pesquisar

Newsletters

Preencha os campos abaixo para receber as novidades por e-mail:

Unitron Engenharia, Indústria & Comércio Ltda.
Rua Balsa, 601 - Vila Arcádia
CEP:  02910-000 - 
São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-4744
Skype: Unitron.engenharia

Redes Sociais

 facebook.com/unitron
   
 twitter.com/unitron
   
 youtube.com/unitron
©2024 Copyright. Unitron. Todos os Direitos Reservados.