Você sabe quem é a Unitron?

A Unitron é uma empresa de engenharia, pioneira na distribuição de Iluminação de Emergência, que tem como objetivo entregar as melhores soluções em iluminação aos seus clientes. 

Os produtos oferecidos pela Unitron são únicos e formulados para se adequar ao seu projeto de acordo com suas necessidades.

Com sede na cidade de São Paulo, desde 1974, a Unitron vem introduzindo novos conceitos em iluminação de emergência e energia em diversos segmentos, que vão desde iluminação industrial e predial até equipamentos metro/ferroviários e náuticos.

Com produtos de design inovador, moderno e de fácil instalação, a Unitron tem se destacado principalmente pelo seu principal atributo: a capacidade que possui em desenvolver uma iluminação específica para cada tipo de ambiente, considerando sempre o projeto e as necessidades de seu cliente.

Por ser uma empresa de engenharia, possui uma equipe técnica qualificada com expertise que trabalha no desenvolvimento da iluminação específica de cada ambiente para o seu projeto, considerando sempre a arquitetura do empreendimento

Por ser referência no mercado de Iluminação de Emergência, a Unitron tem sempre investido no aperfeiçoamento de seus produtos, buscando torna-los aindamais eficientes, econômicos e duráveis

Comprometida com a preservação do meio ambiente, a Unitron se destaca no campo das energias renováveis. Desde a seleção de fornecedores até a distribuição de seus produtos, a Unitron está envolvida em todas as etapas do processo, garantindo que qualquer tipo de ação tomada seja capaz de minimizar os impactos que possam ocorrer no meio ambiente.

Com sistemas de iluminação de emergência Unitron você tem a certeza de um ambiente sempre iluminado com o melhor custo x benefício para o seu empreendimento.

Unitron, a melhor tecnologia em iluminação de emergência.

Pesquisar

Newsletters

Preencha os campos abaixo para receber as novidades por e-mail:

Unitron Engenharia, Indústria & Comércio Ltda.
Rua Balsa, 601 - Vila Arcádia
CEP:  02910-000 - 
São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-4744
Skype: Unitron.engenharia

Redes Sociais

 facebook.com/unitron
   
 twitter.com/unitron
   
 youtube.com/unitron
©2024 Copyright. Unitron. Todos os Direitos Reservados.