Linha Univolt: a melhor solução para manter a estética do seu empreendimento

Quando pensamos em equipamentos para iluminação de emergência, logo nos vem à mente luminárias e/ou aparelhos grandes, antiestética e que comprometem a estética dos ambientes.

Uma vez que este tipo de equipamento é essencial para a segurança de todos, por que não fazer com que ele não influa na decoração, escondido atrás de um quadro, por exemplo? 

A Unitron, preocupada não só com a segurança, mas também com a estética do ambiente, criou a linha Univolt. Esse sistema de energia normal e de emergência é destinado a locais que precisam permanecer em operação no caso de falta de energia elétrica, permitindo utilizar as próprias luminárias já existentes no local. 

Os equipamentos Univolt asseguram instalação simples e dispõem de proteções contra sobrecargas ou curtos-circuitos. Além disso, o sistema é equipado com alarme sonoro que informa quando da aproximação do final do período de autonomia.

Conheça nossos produtos. Fale com um de nossos engenheiros e garanta segurança e a certeza de um ambiente sempre iluminado. 

Fone: (11) 3931-4744

http://www.unitron.com.br 

Unitron, tecnologia de ponta em iluminação de emergência

Pesquisar

Newsletters

Preencha os campos abaixo para receber as novidades por e-mail:

Unitron Engenharia, Indústria & Comércio Ltda.
Rua Balsa, 601 - Vila Arcádia
CEP:  02910-000 - 
São Paulo - SP
Tel: (11) 3931-4744
Skype: Unitron.engenharia

Redes Sociais

 facebook.com/unitron
   
 twitter.com/unitron
   
 youtube.com/unitron
©2024 Copyright. Unitron. Todos os Direitos Reservados.